Pedalando nos Reinos do Palito

Onde se (eu, afinal, também tenho o direito de ser egoista de vez em quando) fala sobre pedal, aventuras de RPG (ou fora dele) com humor, sarcasmo e/ou admiraçao. Ou nao.

domingo, 26 de outubro de 2008

Política II

Favor ler a publicação anterior (abaixo) anteriormente, pois essa é uma pseudo-continuação repetitiva.
O candidato a candidato Leonardo Quintão é jovem, logo enérgico. É jovem, logo inexperiente. É jovem, logo inexperientemente enérgico, logo propenso a erros de julgamento de quando ser enérgico e quando usar a diplomacia e a política na sua forma mais fundamental e primordial (porém não necessariamente crua) (existe uma única palavra pra isso, mas não lembro qual é). Uma insegurança em cima da insegurança do outro, meu representante maior na cidade. Não, não gera muita certezas... A falta de experiência tanto política quanto de vida (33 anos? Muito pouco) desincentiva a confiança necessária para (se fazer) assumir um cargo de tal importância. A falta de maturidade e, por que não?, autoridade, para se fazer ouvir sem se tornar agressivo ou impertinente.
Definitivamente Leonardo Quintão não inspira confiança para merecer meu voto, nem para se fazer prefeito de uma cidade da importância e imponência de Belo Horizonte. Uma sombra de candidato passível de transformar Belo Horizonte em uma sombra de uma Capital de uma sombra de um Estado. Definitivamente NÃO!!! Não serve para mim!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial