Pedalando nos Reinos do Palito

Onde se (eu, afinal, também tenho o direito de ser egoista de vez em quando) fala sobre pedal, aventuras de RPG (ou fora dele) com humor, sarcasmo e/ou admiraçao. Ou nao.

domingo, 26 de outubro de 2008

Política

Quinze dias depois da última postagem, eis que surge uma nova.
Marcio X Quintão!!!
Tem gente dizendo que o Quintão perdeu as eleições no "Chutar a bunda deles". Talvez pras massas. Mas eu acho que, no geral, não. Durante o debate da Band (o primeiro, e único que eu vi) o Quintão mencionou a fonte pra duas das "estripulias eleitoreiras" dele, o meio passe e outra que eu não lembro, e falou que a prefeitura de Belo Horizonte arrecadou 300 milhões que não estavam previstos e que ele ia tirar os milhões pra isso daí. Até aí tudo bem, mas e se os 300 milhões não viessem em 2009 pra manter os programas em 2010? Cancelar os programas? Não tem lógica nem começar. Por mais que o Marcio Lacerda não tenha falado nada da crise finaceira mundial, ele não falou nada no sentido de a ignorar, como alardear gastos estapafúrdios com programas miraculosos de soluções pra problemas que BH não tem, como o que o próprio Quintão falou, de construir (as obras que ele mesmo condenou) três estações rodoviárias no anel pra desafogar o tráfego no centro. Pra começar eu passo na rodoviária (na Tereza Cristina, única saída e entrada de ônibus da rodoviária) duas vezes por semana (de bike) e posso dizer, com certeza, que o que estraga a fluência do trânsito na região é a saída pra Cristiano Machado. E o ex-candidato Marcio Lacerda afirmou que a atual rodoviária NÃO opera com total capacidade. Some dois mais dois e ache politicagem negativa no candidato a candidato Quintão.
E tem gente que vota nele por ser mais bonitinho. Como se fosse ter um encontro com o próximo Prefeito de BH. Tenha a Santa Paciência.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial