Pedalando nos Reinos do Palito

Onde se (eu, afinal, também tenho o direito de ser egoista de vez em quando) fala sobre pedal, aventuras de RPG (ou fora dele) com humor, sarcasmo e/ou admiraçao. Ou nao.

domingo, 28 de setembro de 2008

Só para começar

Basicamente o que me fez começar esse blog foi, como muitos outros que começaram blogs, a frustração, e por não ter onde ou com quem desabafar, ou simplesmente porque não queria incomodar os outros com meus problemas chinfrins (fundo do baú) . Frustração que nasceu de muitas fontes, mas que se tornou insustentável (como a leveza do ser (QUE ser?!?)) com a décima tentativa frustrada (ô palavrinha repetitiva, viu porque tive que fazer esse blog?!?) de começar uma campanha de RPG, ou (denovo, repetitiva) pelo menos uma aventura. E dessa vez eu até ia mestrar (ainda vou, se der certo, tem gente que não aprende...) pra ver se o povo animava, já que normalmente falta é mestre e sobra jogador, mas aí não conseguimos (eu e meu inseparável companheiro de aventuras (que não é o Toddynho, é o gui)) entrar em contato com os outros jogadores, e a aventura foi adiada pra algum dia de semana mais ocupado e ocioso (???). Bom, vamos ver o que acontece.


Pelo menos no sabado conseguimos pedalar (eu e o não-Toddynho) um tanto bom... Fim de semana não tão desperdiçado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial