Pedalando nos Reinos do Palito

Onde se (eu, afinal, também tenho o direito de ser egoista de vez em quando) fala sobre pedal, aventuras de RPG (ou fora dele) com humor, sarcasmo e/ou admiraçao. Ou nao.

domingo, 12 de outubro de 2008

Ou Não.

Então... Não vou falar sobre Pedalar ou RPG... Eu acho...
Eu e meu primo (um dos quatro), o Caio, fizemos uma encomenda via Submarino (site confiável e correto, e com bons preços também). Como a Submarino fica em São Paulo e eu moro em Belo Horizonte (e adoro morar, sou apaixonado pela minha cidade), eles têm que mandar a encomenda pra uma distribuidora e a distribuidora tem que achar minha linda casinha (que na verdade é um apartamento) pra entregar no endereço que eu discriminei no ato da compra.
O problema é que eles não acharam o meu endereço e por resultado a minha encomenda não chegou no prazo inicial (três dias) e a Logística da Submarino e eu começamos um troca-troca de e-mails danada e eu gentilmente fiz um pedido para que a encomenda fosse entregue no quinto dia, já que no quarto não haveria ninguém em casa para receber a tal encomenda. Não sei por que, mas quando uma distribuidora ou entregadora ou qualquer outro serviço não consegue alcançar seu objetivo (alcançar literalmente) eles assumem como uma ofensa pessoal e passam a tratar o cliente com menos respeito, por falta de palavra melhor, algo como se fosse nossa culpa por morar longe de algum hospital ou supermercado ou mesmo de um campo de futebol pra usar como referência pra eles acharem nossa casa. O resultado é que, em resumo, a encomenda virá no SÉTIMO dia, algo até profético, já que no sétimo dia "Deus descansou" e a tal encomenda são dois "sets" do jogo DIABLO II + Expansão do mesmo.... Só rindo mesmo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial