Pedalando nos Reinos do Palito

Onde se (eu, afinal, também tenho o direito de ser egoista de vez em quando) fala sobre pedal, aventuras de RPG (ou fora dele) com humor, sarcasmo e/ou admiraçao. Ou nao.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eleicinhas e pedal, mo´ legal...

Aproveitei o dia das eleicinhas pra dar uma volta respeitavel de bicicleta. Como eu voto ainda de acordo com o meu antigo endereço (do outro lado da cidade) e a cidade costuma ficar bem vazia nesse dia (com todo mundo indo pro interior pra justificar nao votar pela falta de candidatos bons) o dia tava propicio (isso sem falar no tempo agradavel (30ºC)). Fui votar logo depois do almoço, la pras 2:30 da tarde. Depois peguei minha camera e fui pra Serra do Curral, so´ pra descobrir que a trilha la´ ta bloqueada pra reforma (ainda nao acredito que vao cimentar ela, ideia de girico, cimentar uma trilha...), mas tudo bem, ainda deu pra tirar foto DA Serra e o que vale mesmo e´ o passeio, ainda mais a volta da Praça do Papa pra casa, sem freio, claro. Muito bom!!
Capacete sempre. Segurança em primeiro lugar, ainda mais se a segurança for gatinha...
Abraços.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial